quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

despedida

Hoje eu chorei sobre meu teclado, hoje me despeço do blog Girl iB. Eu não escrevo mais. Sinceramente eu pensei que poderia mudar alguma coisa em mim se eu botasse para fora meus pensamentos. Muita coisa mudou, mas com a mudança vieram os problemas e o ciúmes. Aliás, quero redefinir muita coisa na minha vida neste ano. Me desligo do blog por esta e outras razões .

É isso. Estou priorizando a faculdade em 2010. Interessante porque esta decisão, que tomei ainda em dezembro, tem me trazido ainda mais para o blog. Pretendo deixar mais 'A Vida Como A Vida Quer'. Será que consigo? Será um caminho adequado? “uma escolha certa sempre leva a outra”.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Trabalhe, ame e dance



Trabalhe como se não precisasse de dinheiro.
Ame como se nunca tivesse se machucado e
dance como você dançaria se ninguém estivesse olhando.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

vem a responsabilidade

Sinto tanta saudade da época em que não tinha tantas decisões para tomar, de quando eu só tinha que tirar notas boas e passar de ano na escola. Era sempre a mesma turma, as vezes encontrava pessoas diferentes, mas era sempre a mesma bagunça. Éramos criança, e a gente ia pra escola mais pra se encontrar de novo e conversar do que estudar. No final todo mundo ficava apertado nas notas e enfiava a cara no livro, mas só no final do ano. Tinha aqueles que estavam sempre do nosso lado e dava aquela ajudinha no final de cada bimestre para dar uma recuperada, amigos que nunca mais vão me ajudar daqui pra frente. Eu sei que não vou mais encontrar eles, todos os dias vou me encontrar com pessoas que serão sempre meus concorrentes. Se no ensino médio só queríamos passar de ano, agora disputamos quem é o melhor. Isso me dá medo, eu ainda não sei se sou capaz.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

. para traz




Apesar de ter deixado muitas marcas, 2009 para mim não foi um dos melhores anos. Está na lista dos piores pra falar a verdade. Eu fiz amizades, quer dizer, conheci pessoas que se tornaram intimas de mais para meu gosto, que me fizeram passar por momentos meio indesejáveis. Me senti livre de mais apesar de não estar, eu estava namorando e na minha cabeça podia fazer de tudo só porque estávamos longe. Eu exagerei um pouco. Okay, exagerei pra caramba.
Terminamos, e hoje eu tenho uma vida que nem se compara ... Nunca me valorizei, agora eu sinto que precisava me amar mais a cima de tudo. ‘Estou bem, é sério.’ (y)