quinta-feira, 30 de abril de 2009

Terça Feira, 14 de Abril de 2009.

Aconteceram coisas muito estranhas comigo nesse dia. Isso me fez voltar a enxergar minha vida como enxergava há um ano e oito meses atrás aproximadamente quando construí minha principal meta, e decidi que faria o possível e o impossível para conquistá-la.

As situações foram com algumas das pessoas mais importantes em minha vida. Mas uma delas, em especial, acabei me apegando muito. Não apenas por estudar comigo, mas pelo fato de demonstrar preocupação por mim em tão pouco tempo de convivência. É como se, só em me observar em sala de aula, pudesse adivinhar meus pensamentos distantes e saber do que preciso ouvir e do apoio que espero de um amigo, ela me deu esse apoio. Eu "perdi” ela por alguém que a merece muito mais que eu, e até algumas horas atrás me lamentava por isso. Hoje, me deixou sem fala com suas reflexões. Eu realmente era muito frágil e sentimental como ela disse.

Uma outra pessoa, dessa vez a mais difícil de entender, complexa, a mais distante de mim, mas também, a mais amiga e a mais importante de todas, me fez voltar a amá-la hoje. É impossível expressar tudo que sinto por ele, que simplesmente é insubstituível. Eu o amo incondicionalmente, para ele, desejo todo o bem do mundo. Sei que vai conseguir conquistar todas as suas metas, porque ele se esforça para isso, ele sabe “Renunciar o que quer em prol daquilo que necessita”. Uma coisa que tenho uma vontade enorme de um dia conseguir fazer. Nos últimos meses, nos afastamos por motivos que não sabemos, mas ele acredita “que o tempo sempre ajuda a fortalecer sentimentos e a saudade nos mostra coisas que nunca repararíamos quando estamos habituados a viver com as pessoas”. Ele não me deu muitas opções, e tenho uma tarefa para cumprir antes de voltar a conversarmos. Queria dizer a ele que posso demorar a conseguir, mas não vou desistir nunca. Vou fazer isso por ele e pelo amor que tenho á vida, mesmo que seja pouco.

Estou numa fase sem rumo e preciso muito de amigos que auxiliem na reconstituição de meu ânimo. Esta sendo difícil e quase impossível viver sem ele e sem seu apoio, porque era ele que me ajudava sempre que caia. Mas seu maior desejo sempre foi que eu pudesse ser independente e capaz de seguir sozinha. Hoje percebo que não posso. Eu não consigo. Embora não queira pensar assim, preciso muito do apoio dele...

Vou resistir á saudade e “vou esperar que o vento um dia o traga de volta para mim”. É difícil expressar o seu amor por alguém que realmente te conhece e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais. Hoje estou aqui para recuperar uma das pessoas mais importantes para minha vida porque SEI que ele lerá meu blog um dia, mesmo que não queira.

Sempre foi fácil ouvir a música que toca e muito difícil ouvir a consciência que o tempo todo, mostra minhas escolhas erradas. Foi fácil perguntar o que desejei saber e difícil escutar ou querer entender a resposta. Sempre foi fácil sonhar e hoje percebo o quanto é difícil lutar por um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário