quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parabéns pra mim


Eu sempre me emociono quando leio cartas do meu pai, e foi assim que comecei meu dia hoje. Quando eu acordei, vi que em cima da mesa tinha um envelope e quando abri, era a letra do meu pai. Eu costumo dizer que odeio esse dia do ano, exceto quando percebo certas coisas e ele tem o costume de sempre me abrir os olhos. Hoje não é uma data tão desprezível, rs, um dos motivos de eu não gostar tanto do meu aniversário é que recebo muitos scraps, mensagens, e eu sei que a maioria delas não são de sentimentos verdadeiros. Outro motivo é que eu sou tímida e todos os anos nesta data insistem em fazer 'festinha' e eu fico sem graça' Eu não gosto muito de ser o centro das atenções e hoje eu sei que vou ser. Mas por outro lado, quando li a carta do meu pai eu percebi que para muitos, este dia pode ser importante. pois eu sou lembrada com carinho e amor por todos aqueles que tem sentimentos verdadeiros por mim. Hoje talvez seja o niver que eu mais esperei em toda a minha vida, 18 anos, mas que talvez não faça tanta diferença para mim. Essa foi uma das coisas que eu não gostei de ler na carta do papai, dizia mais ou menos assim: 'você será sempre minha menininha e talvez agora, que suas responsabilidades aumentem, será olhada com mais cobrança pode acreditar.' éee, eu pensava que algo mudaria, mas eu não ligo mais para isso, acreditem. Prefiro assim, eles sempre no meu pé, por que um dia posso sentir muita saudade disso.

Parabéns Pra mim ;D

3 comentários:

  1. Parabens Bella nesse dia tao especial. Torço sinceramente pela sua felicidade todos os dias e espero que um dia ainda possamos nos conhecer.. na boa ^^...
    Voce sabe que sempre que precisar pode contar comigo, para o que der e vier e sempre que precisar de um ombro amigo estarei aqui...
    Te desejo tudo de bom do fundo do meu coração..
    Ass: P.

    ResponderExcluir
  2. humm, às vezes escrever algo sobre alguem é dificil, principalmente quando sabemos que qualquer coisa que escrevermos não será um décimo do que realmente queremos expressar. é isso que está acontecendo comigo agora. nesses poucos meses que nos conhecemos, nossa amizade foi crescendo tanto que se tornou muito importante; a confiaça que vc demonstrou sentir por mim foi a chave disso, e me fez confiar muito em vc também. as conversas têm cada vez mais sentido, mais significado pra mim. por isso, quero dizer que sua amizade é muito significativa, com valor incalculável.

    então Isa, minha principal intenção com esse comentário é te dizer o quanto vc é importante, o quanto gosto de vc e que espero que nossa amizade dure muito, muito tempo mesmo!

    =D
    abração.

    Ricardo Bianchi.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrazadao. ^^

    Ah eu tbm odeio fazer aniversário, mas é pq eu odeio ficar mais velha mesmo. ://

    ResponderExcluir