sábado, 20 de fevereiro de 2010

vem a responsabilidade

Sinto tanta saudade da época em que não tinha tantas decisões para tomar, de quando eu só tinha que tirar notas boas e passar de ano na escola. Era sempre a mesma turma, as vezes encontrava pessoas diferentes, mas era sempre a mesma bagunça. Éramos criança, e a gente ia pra escola mais pra se encontrar de novo e conversar do que estudar. No final todo mundo ficava apertado nas notas e enfiava a cara no livro, mas só no final do ano. Tinha aqueles que estavam sempre do nosso lado e dava aquela ajudinha no final de cada bimestre para dar uma recuperada, amigos que nunca mais vão me ajudar daqui pra frente. Eu sei que não vou mais encontrar eles, todos os dias vou me encontrar com pessoas que serão sempre meus concorrentes. Se no ensino médio só queríamos passar de ano, agora disputamos quem é o melhor. Isso me dá medo, eu ainda não sei se sou capaz.

3 comentários:

  1. Olá!!
    Gostei da visita lá no blog. Pode voltar sempre que puder/quiser!
    Já estou te seguindo, se quiser me seguir também será um prazer!!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. e vai sim ^^ é so ter força de vontade te amo

    ResponderExcluir
  3. Tudo na vida é um aprendizado...
    Podemos até errar em algumas coisas! Mas ter medo de tentar nunca!!!
    Encare tudo com naturalidade e não tenha medo do sucesso... isso é pior doque ter medo de tentar

    Bjosss ♥

    ResponderExcluir