quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

. para traz




Apesar de ter deixado muitas marcas, 2009 para mim não foi um dos melhores anos. Está na lista dos piores pra falar a verdade. Eu fiz amizades, quer dizer, conheci pessoas que se tornaram intimas de mais para meu gosto, que me fizeram passar por momentos meio indesejáveis. Me senti livre de mais apesar de não estar, eu estava namorando e na minha cabeça podia fazer de tudo só porque estávamos longe. Eu exagerei um pouco. Okay, exagerei pra caramba.
Terminamos, e hoje eu tenho uma vida que nem se compara ... Nunca me valorizei, agora eu sinto que precisava me amar mais a cima de tudo. ‘Estou bem, é sério.’ (y)

4 comentários:

  1. que lindo amiga, mas acho q vc insistiu muito em algo que sabia q não ia dar.certo!
    beijos
    amei o novo BG do blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eperiencia que voce adquiriu prima!
    seja feliz, hoje e sempre...
    e lembre-se...
    tudo que é bom fica, o que não é.. vai embora!

    t amo!

    ResponderExcluir
  3. bellaa, que históriaa de cinemaaa, uahiueaiueh SUPERAÇÃAAO!!!!! ISSO AEW cabeça erguida pra viver a nova vida!!!
    sdd!!!!

    ResponderExcluir
  4. puutz... que barra que vc passou heim.. digamos que foi por uma verdadeira prisao
    mas importante que ja saiu dessa e agora esta feliz.. e fico feliz por ti.. serio, por ter encontrado uma pessoa muito gente boa que nem o tatazinho ;D
    e ainda tive certa participaçao na historia *--* hUAhuAH
    beeijo

    ResponderExcluir